quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bandido é assassinado por Comparsa

 A Polícia Militar recebeu informações durante a noite de ontem (quarta-feira) dando conta que, moradores do Sítio Tabocas na zona rural de Brejo da Madre de Deus, teriam escutado alguns disparos de arma de fogo.
 De imediato o policiamento fez diligências e ao chegar nas proximidades do paredão da Barragem de Tabocas, visualizou um carro Fiat Fiorino de cor branca, parado e carregado com 18 peças de tecidos, carga avaliada em R$ 14 mil reais.
 Próximo do veículo foi encontrado o corpo de Joseval de Moura Fonseca Junior, vulgo “Junior do Pastel”, de 34 anos de idade, que morava no loteamento Buraco de Gerson em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 O cadáver apresentava duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo uma na região da cabeça e outras no tórax. A vítima já cumpriu pena por roubo de acordo com a Polícia Civil.
 O veículo e a carga foram tomados em um assalto na noite de ontem no Sítio Cachoeira Seca (Lampião) na zona rural de Caruaru por dois elementos armados.
 Acreditasse que, o Junior juntamente com outro comparsa efetuaram o roubo e ao chegar no paredão da Barragem de Tabocas, o veículo apresentou defeito, motivo pelo qual, os assaltantes foram obrigados a parar.
 A vítima e o acusado provavelmente começaram a discutir por motivos desconhecidos e quando o Junior foi tentar resolver o problemas do carro, acabou sendo abatido pelo próprio comparsa que fugiu depois do crime.
 A Polícia Militar teve que transportar a carga em uma viatura policial, devido o problema mecânico do carro roubado. Já a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo deve ser encaminhado na manhã de hoje, para o IML de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...