quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vereador é assassinado

Vereador é assassinado no município de São João, no Agreste de Pernambuco


O município de São João, no Agreste de Pernambuco, contabiliza o segundo assassinato de um vereador neste ano. Na manhã desta quinta-feira, o vereador Jamesson Guilherme (PR), de 33 anos, foi a assassinado a tiros por volta das 11h, na rua Joaquim Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Estadual João Fernandes. O parlamentar chegou a assumir a Prefeitura de São João, no ano passado, na condição de presidente da Câmara.
O major Hudson de Moura, relações públicas do 9º BPM, não deu detalhes sobre a investigação, mas disse que polícia já tem um suspeito e está realizando buscas para localizá-lo. Já o caso do vereador Reginaldo Falcão (PRTB), também assassinado em São João em 22 de maio deste ano, a Polícia Civil não trabalha com a hipótese de crime político. Reginaldo investigado por ter supostamente participado de homicídios em São João, onde atuava, e em Garanhuns, ambos municípios do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...