sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Taquaritinga do Norte : Nome de Fábio de Jairo toma conta das redes sociais


Fabio de Jairo é do PPS. Militante histórico do Grupo Calabar. Fabio e Pré Candidato a Prefeito de Taquaritinga do Norte.

Depois de uma publicação normal da página do PPS , a qual informava que Fábio de Jairo era filiado ao partido e era pré candidato a Prefeito pelo Grupo Calabar , Fábio que é muito conhecido na cidade e é Policial Rodoviário Federal, militante histórico do Grupo Calabar coordenador em várias campanhas política vitoriosas , teve seu nome no foco das conversas políticas da cidade, em um momento onde pré candidatos e políticos experientes quebram cabeça pagando caro para colocarem e manterem seu nome na mídia , Fábio surge forte como nome natural e já incomoda candidatos que já estão desgastados pela mesmice, e pelas suas assessorias atrapalhadas, Fábio sempre se colocou a disposição do grupo e sempre pregou a união, e hoje reúne todas as condições , Fábio representa o novo, representa a essência do Gruo Calabar, pois desde 1988 milita no grupo, já foi perseguido pelos adversários  e até foi expulso de carro da faculdade por não ser do lado do Prefeito da época, Fábio é mais um nome que vem com força total para 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...