quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PRESO EM CORRENTES MOTOTAXISTA ACUSADO DE ESTUPRAR PASSAGEIRA

Suspeito de estupro em Correntes

A Polícia Militar da cidade de Correntes no Agreste pernambucano prendeu o mototaxista Leonardo Fernandes, de 23 anos, durante a noite de terça-feira (13/10). Ele foi detido após o policiamento ter recebido informações que ele havia estuprado uma passageira.

Uma amiga da vítima contou à polícia que a vítima havia solicitado ao suspeito uma corrida de mototaxi, da comunidade Alto São José ao Centro da cidade. O mototaxista não foi ao endereço preterido por ela e a conduziu para um matagal as margens da BR-424, cerca de 500 metros da cidade, no local ele ameaçou de morte, roubou seu celular e cometeu o estupro de forma violenta.

Ainda segundo a PM, o indivíduo de mora no Centro de Correntes, foi detido por populares e entregue ao efetivo policial após sofre agressões físicas por parte dos populares revoltosos com a sua ação delituosa. O suspeito que estava de posse do celular da vítima foi detido e encaminhado a Delegacia Regional de Garanhuns, onde foi autuado em flagrante e recolhido a Cadeia Pública de Bom Conselho/PE.
Budega Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...