sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Direto do Face de André Luiz




Eu acho interessante um blog aqui de Pão de Açúcar, que utiliza de dois pesos e duas medidas, fala mal do vereador Borges dizendo que Borges se vendeu por que é suplente o que não é verdade, mas, não trata da mesma maneira Ezequias que também é suplente e da mesma igreja do editor do blog, e baixa a cabeça pra tudo de errado da administração municipal. Administração essa que ele enquanto funcionário público entrou em várias discussões comigo, não sei se pra defender realmente o governo ou o salário, o prefeito que antes era tudo de bom, hoje já não presta mais, e o com relação ao vice, é Deus no céu e ele na terra.
É uma coisa muito interessante a imparcialidade do blog, que critica Borges pelo um voto na câmara, já diz que o vereador se vendeu, mas e você que há tempo atrás defendia o prefeito/salário com unhas e dentes, e hoje é adversário ferrenho, o que lhe fez mudar?
Quer dizer que vendido é Borges por causa de um voto na câmara?
E o que lhe fez mudar do dia pra noite, a administração ficou ruim de um dia pro outro, ou alguma coi$a falou mai$ alto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...