domingo, 18 de outubro de 2015

Curtinhas do Dália Net


Reafirmou "NADA DEFINIDO"


Resultado de imagem para evilasio taquaritinga

O prefeito Evilásio mais uma vez afirmou em alto e bom som que não tem candidato definido, e tem sim uma lista de vários nomes capazes de conduzira a cidade , mais que a definição só em Abril do ano que vem.


Continuam querendo escalar ....


O prefeito também falou sobre as tentativas frustadas dos opositores em tentar escalar o time do Grupo Calabar, o prefeito ainda disse : "Fazem 26 anos que eles não tem direito de escalar nem o time deles , e ainda vem querer escala o nosso, como sempre o nosso quem vai escalar é o povo ."

Juntos e Misturados 


O Momento político é de eferverscência, quanto mais o pleito se aproxima mais especulações surgem, os nervos de muitos já está a flor da pele, tudo ainda pode acontecer ...  


Dificuldades para arrumar candidatos 


As oposições estão tendo uma grande dificuldade para conseguir nomes para a campanha de Vereador do ano que vem , muita gente não quer mais servir de calda e muitos não caem na na lábia dos políticos "espertos". Sem os chamados "Rabo de Jacaré" será difícil  para os antigos peso pesado  se conseguirem êxito.


Mais dois 


Paulinho e João Eugênio anunciaram no último sábado a suas pré candidaturas para Vereador em 2016, o PPS segue filiando membros e articulando estratégias para 2016.


Governo do Estado "GOVERNO DO NEM "


Nem o Pernambuco Nação Cultural, nem as Verbas do Hospital Geral Severino Pereira e nem manutenção da PE 130, Nem segurança , essa tem sido a tônica do Governo Paulo Câmara com Taquaritinga do Norte e região. 


Peça chave para o racha 

Resultado de imagem para diogo moraes e lero

Segundo informações de bastidores a possível aliança de Diogo Moraes com o Vice Prefeito Lero, está ensaiada a muito tempo, apesar de alguns se perguntarem como Diogo que é do PSB e aliado de primeira hora do Governador Paulo Câmara se aliaria a um pré candidato que votou e votará do PTB de Armando ?.

Peça Chave 2 

Resultado de imagem para diogo e edson vieira

 Segundo essa pessoa nos informou Diogo estaria seguindo uma indicação de Edson Vieira pela aproximação de Edson com o líder do Grupo Boca Preta de Taquaritinga, pois se Diogo fosse para o palanque de Lero a impossível resolução do racha se tornaria ainda mais impossível , e Lero fortalecido poderia enfraquecer o candidato da situação. E é claro o interesse de pessoas do Deputado em colocar Oséas como Vice de Edson , então partindo desse ponto a vontade de Edson seria uma ordem para Diogo. Será que procede ou é mais uma especulação?? É esperar para ver o posicionamento do Deputado.

Sumiu 

Resultado de imagem para sumiço

Ainda sobre o nobre Deputado Diogo Moraes , o cometário dentro do grupo calabar é grande sobre o sumiço do Deputado da cidade, o Deputado foi Majoritário com folga na cidade nas duas últimas eleições, e independente de algum conflito politico do deputado com quem quer que seja , a população de Taquaritinga não tem culpa e merecia um deputado presente, e que defendesse o povo do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...