terça-feira, 13 de outubro de 2015

Curtinhas do Dália Net



Zeca o  Vice dos sonhos


Não é segredo para ninguém que o ex prefeito Zeca é o vice dos sonhos de Lero, mais a vontade de Zeca é mesmo ser Prefeito novamente, Zeca tem sido fiel ao Prefeito e é hoje pré candidato a Prefeito pelo grupo Calabar, Zeca sabe que é um dos nomes mais fortes na política da cidade e sabe que em qualquer pesquisa seu nome está entre os primeiros , mais e se Zeca não for indicado a chapa da situação, aceitaria Zeca ser o vice de Lero ? .... 


Ciumeira e mimimi

Resultado de imagem para ciumeira
Muita ciumeira e mimimi estão acontecendo diariamente , principalmente por aliados do prefeito Evilásio que se incomodam com matérias que saem nos blogs sobre as eleições do ano que vem, nada está definido, mais os meios de comunicação tem o dever de informar a população , e quanto ao número de candidatos e pré candidatos isso só tem a engrandecer a democracia, e a população tem o direito de conhecer as opções e escolher o melhor, a população tem que escolher o que achar melhor , não escolher os escolhidos por A ou B .


Nada definido

Resultado de imagem para evilasio e fabio de jairo

O prefeito Evilásio reafirmou que nada está definido , quem tem os nomes que todos já sabem , e mais nomes ainda poderão aparecer, e segundo Evilásio quem vai escalar o time da situação é o povo, "não adianta os adversários quererem escalar o nosso time , eles não sabem nem escalar o deles ". Entre março e abril será definido o candidato do grupo de situação, até lá muita especulação .


4° VIA 

Segundo informações , a 4° Via tem hoje três pré candidatos , Pedro Jr ( PDT ) , Julião do Cartório (PP) , e Eduardo Arnóbio ( PT ), só o tempo irá dizer até onde vai esse projeto da 4° Via, um simpatizante desse grupo também falou sobre uma possibilidade de um possível apoio a Milton Cícero ( Solidariedade ) como Prefeito e um do Grupo da 4° Via como Vice , são muitas possibilidades e especulações , mais só o tempo vai mostrar o desfecho dessas situações.


Fábio de Jairo forte


Muitos tentaram mais não conseguiram tirar o Guarda do centro das atenções , uns por medo e outros por saberem que com Fabio na disputa o quadro muda e pende pra onde ele for , nos últimos dias só tem crescido os apoios e o número de pessoas que querem Fábio como candidato a Prefeito em 2016, história e bagagem ele tem.



Ações articuladas 

Resultado de imagem para escondido

Está ficando cada vez mais claro e notório algumas ações orquestradas das oposições, não uma união de todos , mais de algumas mentes pensantes dos grupos que estão afinados e fazendo matérias cruzadas, ou melhor um dos membros faz as matérias e abastecem os supostos adversários.... Os entendedores entenderão..... rsrsrsrsr.


César continua crescendo



O nome do Secretário de Agricultura Júlio César ( PSB ), continua crescendo e engradecendo o debate para as eleições de 2016, Cesar já se articula na sede e está conseguindo apoios importantes dentro do grupo Calabar


Voltou com tudo

Após um período de licença da Administração Municipal ( Licença Maternidade) , a Secretária Shirley Feitosa voltou com tudo, agora como Secretária de Ação Social tem desempenhado um trabalho incansável em todo município, aonde tem conhecido de perto as demandas da população e tem caminhado junto com a população mais carente do município.




Programa em Tempo Campeão de Audiência





Um programa feito com muita humildade e simplicidade tem ganhado cada vez mais espaço, um programa em uma Rádio Comunitária que concorre com programas em Rádios comerciais e tem ganhado espaço, inicialmente às sextas o Programa agora é aos sábados de meio dia às 2 da tarde. No programa os principais assuntos da semana são debatidos , e também são realizadas entrevistas com várias personalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...