quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ação realizada em Pão de Açúcar emite mais de 180 carteiras de identidades


Uma ação realizada no último sábado no distrito de Pão de Açúcar, conseguiu emitir mais de 180 carteira de identidades, de primeira e segunda via. Com a dificuldade para se conseguir tirar uma identidade, os cidadãos do distrito de Pão de Açúcar, tiveram a oportunidade de acabar
com o sofrimento. 

A ação promovida pela associação dos agricultores da comunidade do Algodão e o Blog de Junior Albuquerque contou com a parceria do deputado e secretário das cidades do estado de Pernambuco André de Paula, do vereador Jânio Arruda, dos comerciantes Zé Inácio, Didi Paulino e Claudio Catucão, e também do líder político Milton Cícero. 

Pessoas que já tinham dado mais de cinco viagens em Taquaritinga do Norte, finalmente conseguiu emitir sua carteira de identidade. Além da expedição de documentos, também foi servido um café da manhã para os que foram emitir as identidades e as fotos foram tiradas na hora.

"Essa ação foi muito importante para a população de Pão de Açúcar, pois algumas pessoas idosas me relatou que já havia dado mais de 5 viagens a Taquaritinga e algumas vezes em Santa Cruz, na tentativa de troca a carteira de identidade, e poder proporcionar essa cidadania a essas pessoas através da associação presidida pelo amigo Chico Carola, foi muito importante. Pessoa de Gravatá do Ibiapina, do Algodão, de Taquaritinga, Vila do socorro também conseguirão nessa ação emitir sua identidade. O tempo pra chegar essas identidades são de no máximo 30 dias. Quero mais uma vez agradecer aos parceiros, André de Paula, Jânio Arruda, Zé Inácio, Didi Paulino, André Luiz, professor Fausto Gregório, Catucão e Milton Cícero, que ajudaram a proporcionar essa cidadania a população. Se Deus quiser, mesmo com todas as dificuldades, vamos em busca de outras ações como esta", falou Junior Albuquerque. 









Jovem agradece a Junior pela ação



Milton recebe o carinho e o agradecimento da população 




Presidente da associação que promoveu a ação, o Sr. Chico Carola, ficou satisfeito com a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...