sexta-feira, 4 de setembro de 2015

WhatsApp atinge marca de 900 milhões de usuários ativos por mês

Os 700 milhões haviam sido alcançados no começo de janeiro, quando a empresa revelou que todos os dias eram trocadas 30 bilhões de mensagens / Foto: Robyn Beck / AFP

Esse número representa um crescimento de 100 milhões de usuários ativos desde abril.
Os 700 milhões haviam sido alcançados no começo de janeiro, quando a empresa revelou que todos os dias eram trocadas 30 bilhões de mensagens.
Em 2015, o aplicativo tem adicionado novas ferramentas para manter o crescimento. No começo do ano, liberou a possibilidade de ser acessado pelos computadores, desde que um celular com o app ligado esteja conectado ao mesmo tempo.
O WhatsApp também aumentou o número de emojis, incluindo o do dedo do meio, além de promover a diversidade racial, permitindo que as figurinhas fossem colocadas em seis cores diferentes.
O crescimento do WhatsApp -e também do Instagram (com 300 milhões de usuários)- tem ajudado o Facebook, dono dos dois apps, a combater a fuga de usuários mais jovens, que estão preferindo outras redes sociais.
Apesar da preocupação em atrair os mais novos, o Facebook divulgou em agosto ter alcançado 1,5 bilhão de usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...