quinta-feira, 24 de setembro de 2015

“O PT hoje é o maior reduto de corruptos por metro quadrado do Brasil, o PT é uma vergonha nacional”, detona Narah Leandro no Nordeste em Foco




A possível ida de Fernando Aragão, pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha, para o PT tem suscitado debates na cidade, quanto a sua decisão. Estaria Fernando certo, em optar pelo PT para a disputa da prefeitura de Sant Cruz do Capibaribe em 2016?


As opiniões - Uns acham que não, já que a legenda vive uma enorme crise política, com alguns dos seus principais nomes presos ou investigados por corrupção. Para outros, no entanto, o nome de Fernando é mais forte que qualquer partido, e aquele que ele optar, na verdade será apenas um detalhe no contexto político de 2016.


Uma coisa só - No programa Nordeste em Foco desta terça-feira a vereadora socialista Narah Leandro deu sua opinião sobre o dilema vivido por Fernando. Para ela, não há como dividir o político do partido, a partir do momento em que ele si filiar aos seus quadros. “Não dá para separar a pessoa partidária da pessoas física. Você tem que ter a coragem de assumir o partido do qual você faz parte e representa. Quem for para o PT tem que defender aquilo que ele representa, aquilo que ele é”, disse ele.


Bateu pesado – Mais adiante Narah não poupou o PT, nem tampouco a presidente Dilma Rousseff. “O PT hoje é o maior reduto de corruptos por metro quadrado do Brasil, o PT é uma vergonha nacional”, disse ela, que seguiu, “o PT hoje tem uma presidente que não consegue sequer concluir uma frase.OPT é a maior referencia de corrupção que temos em nosso país e isso nos entristece e envergonha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...