sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Estudante é baleado em tentativa de assalto em faculdade

Jovem foi abordado no estacionamento da faculdade, que fica no bairro do Ipsep / Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem

Jovem foi abordado no estacionamento da faculdade, que fica no bairro do Ipsep

Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem

Atualizada às 8h desta sexta-feira (11)
Um aluno da Faculdade Boa Viagem (FBV) foi baleado na noite desta quinta-feira (10) em uma tentativa de assalto ao sair do estacionamento da unidade no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. O jovem levou um tiro na perna, mas foi socorrido e passa bem. Ele está internado num hospital particular do Recife.

Segundo informações do 19º Batalhão de Polícia Militar, um suspeito foi preso no fim da noite e levado para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a FBV, o aluno deverá receber alta médica amanhã. A instituição informou, ainda, que toda a assistência será prestada ao estudante e novas providências para reforço da segurança no local estão sendo avaliadas.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:
A Faculdade Boa Viagem informa que, nesta quinta-feira, 10 de setembro, houve uma tentativa de assalto no estacionamento da instituição. Durante o ocorrido, um estudante foi ferido, mas foi socorrido rapidamente e passa bem. 
Graças ao sistema interno de TV da faculdade e relato dos vigilantes, o suspeito da ação foi preso em poucas horas e encaminhado pela polícia à delegacia para averiguações. Apesar dos constantes investimentos em segurança da faculdade, que inclui vigilantes motorizados na área que cerca o campus da FBV e novos equipamentos de circuito interno, a faculdade foi surpreendida com a audácia dos criminosos em nossa cidade, que literalmente ultrapassam os limites de atuação da iniciativa privada.
A faculdade continua prestando toda a assistência necessária ao aluno e sua família, esperando que se confirme sua alta amanhã. Ao mesmo tempo, estaremos avaliando novas providências que possam ser tomadas para reforço da segurança no local, bem como estabelecimento de novo contato com os órgãos públicos competentes para reforço ainda maior nos arredores da faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...