terça-feira, 1 de setembro de 2015

Desfiles cívicos em alusão à Independência do Brasil


A gestão  pública  municipal   através  da Secretaria  Municipal  de  Educação e Cultura dão início às comemorações pelos 193 anos de Independência do Brasil com desfiles cívicos nas comunidades, distritos e sede.

Nesta manhã de 1º de setembro, a Escola Municipal Sebastião Ferreira de Lima, da comunidade do  Algodão, deu  abertura  à série  de desfiles que acontecerão durante toda semana, com a culminância no dia 7 de setembro na sede.

O tema apresentado pela escola foi EDUCAÇÃO e contou com a brilhante participação de todos os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental da referida escola e seus respectivos professores, os participantes e integrantes do CRAS e a banda que faz parte da eletiva de música do Ginásio Experimental Severino Pereira da Silva. 

 Banda da eletiva de música do Ginásio Experimental Severino Pereira da Silva
Comissão de frente da Escola Municipal Sebastião Ferreira de Lima


Grupo da melhor idade do Anexo do CRAS de Algodão
Secretária Ilka Palama, acompanhada da Primeira Dama Eva Casé, Diretora de Cultura e Equipe SEDUC.
A Secretária de Educação, Ilka Paloma, falou sobre a importância desses atos cívicos para a comunidade: " A nossa história completa-se pelas inúmeras vezes que reafirmamos o nosso sentimento de amor pela pátria e demonstramos publicamente o nosso zelo através das homenagens que vivenciamos durante a Semana Cívica pela independência do Brasil".



A gestora Adelma Casé, fez o cerimonial de apresentação da escola
Pessoas importantes para a comunidade foram homenageadas pelos alunos
Bandinha mirim dando seus primeiros passos

Exibição de vitalidade e desenvoltura na bela apresentação do CRAS

E assim, a Vila do Algodão abriu a sequência de  desfiles em alusão à Independência do nosso Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...