quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CUIDADO: HÁ UM LADRÃO SOLTO NA RUA!



A violência não é mais uma coisa distante, vista nos meios de comunicação ou contada por pessoas que moram em grandes centros urbanos. Está ficando ‘comum’ ouvirmos casos e mais casos, cada vez mais perto de nós, com pessoas conhecidas nossas e até mesmo com nossos parentes.
Apavora-nos a ideia de que ao sairmos de casa podemos dar de cara com um ladrão em qualquer esquina. Assusta-nos mais ainda a realidade de que não estamos seguros nem mesmo dentro de nossa própria residência.
Há um ladrão solto na rua! Mas, não é um ladrão qualquer, é um ladrão mestre dos disfarces que consegue caminhar invisível. É forte, incansável e sempre procura agir sorrateiramente. Ele é de alta periculosidade e sempre causa grande destruição.
O ladrão que está solto na rua é o diabo, o grande inimigo de Deus e de todas as suas criaturas.
O próprio Jesus nos diz que “a intenção do ladrão é só roubar, matar e destruir” (João 10.10a).
É um ladrão antigo que já fez e continua fazendo muitas vítimas. Ele rouba, mata e destrói: sonhos, paz, famílias, vidas... Ele não cansa de fazer novas vítimas.
A boa notícia é que você não precisa andar com medo. Fique tranquilo! Jesus nos garante segurança. A Palavra de Deus nos diz que Ele (Jesus) “veio desfazer as obras do diabo” (1 João 3.8). E, enquanto o ladrão anda impondo o terror, Jesus “veio nos dá vida, vida completa” (João 10.10b).
Você já tem Jesus como sua segurança? Ande na companhia Dele e estarás seguro.
Fique na bênção! Tenha uma semana de paz!


                                                                                                           

Silvio Lima

Pastor da 1ª Igreja Batista de Taquaritinga do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...