sábado, 26 de setembro de 2015

CIOSAC PRENDE QUADRILHA DE ROUBO DE MOTOCICLETAS


 Na última quarta-feira (23), após informações repassadas pelo Disque Denúncia e levantamentos realizados pela CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área da Catinga), sobre uma quadrilha que praticou diversos assaltos à motocicletas na cidade de São Caetano, os policiais fizeram diligências e na Rua São João, abordaram em duas residências, Mateus da Silva Santos, de 18 anos de idade. Na oportunidade foram apreendidos 32 gramas de maconha, 01 cartucho calibre 22, 01 coldre de revólver e uma motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e placa KIQ-7826 sem lacre.
Mateus da Silva Santos
 Na outra residência encontrava-se um adolescente de 16 anos de idade, que informou a localização do motor de uma motocicleta de cinquentinha cilindradas, que estava em uma oficina.
Manoel José de Lemos
 A equipe da CIOSAC deslocou-se até a referida oficina, onde localizou o motor e várias peças sem comprovação de propriedade em poder de Manoel José de Lemos, de 35 anos, proprietário do estabelecimento. Também foram apreendidos 18 gramas de maconha, em poder de um adolescente de 17 anos e por trás de sua residência foram encontrados consumindo maconha mais dois jovens de 13 e 16 anos de idade.
José Souza dos Santos Júnior
 Segundo informações do Disque Denúncia, Mateus e os quatro menores costumam roubar várias motocicletas na região. Sobre os veículos roubados, informaram que as vendiam ao imputado José Souza dos Santos Júnior, de 26 anos que também foi preso.
Marcos Antônio de Oliveira Moura
 Sobre as armas utilizadas para a prática dos delitos, os envolvidos relataram que encontravam em poder de Marcos Antônio de Oliveira Moura, de 19 anos, com quem foi encontrada 01 espingarda antecarga.
 Ainda dois aparelhos celulares supostamente roubados, foram encontrados em poder de Danielly Marinez da Silva, de 20 anos e de Tamires Marinez da Silva, de 19 anos.
 Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Belo Jardim, para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...