terça-feira, 11 de agosto de 2015

Pr. Eurico fala no Cidade em Foco


“TORITAMA TEM UM DOS MENORES ÍNDICES DE DESEMPREGO, MAS DEIXA A DESEJAR NA QUESTÃO ADMINISTRATIVA”, COMENTOU PASTOR EURICO

O deputado federal Pastor Eurico (PSB) esteve concedendo entrevista ao radialista Alberes Xavier, apresentador do programa Cidade em Foco das rádios Farol FM e Filadélfia FM. Na ocasião, o Parlamentar falou sobre emendas que foram apresentadas em benefício da cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco.
 Segundo o Deputado Federal informou que não foi procurado pelo prefeito Odon Ferreira (PSB) e que a destinação de parte de suas emendas para a Capital da Moda, foi em virtude pelo reconhecimento dos votos que obteve na cidade, mesmo seu o apoio do Chefe do Executivo e da Oposição.
 “Eu nunca conversei com o prefeito, até porque ele não me apoiou, entendeu. Agora a minha preocupação em colocar essa emenda foi pelos votos que eu tive na cidade, faltou alguém para me dar apoio, aí eu queria provar pra um prefeito como é que um deputado representa uma cidade, mas lamentavelmente não teve esse corajoso, mas eu coloquei R$ 500 mil para a área da saúde e estamos trabalhando, mas também é preciso que a equipe do prefeito seja competente para poder executar...”. 
 Eurico fez questão de destacar que foi o deputado federal de Pernambuco que mais colocou emendas para área da saúde pública. Segundo ele, muitos preferem não investir em saúde por causa de um jogo político.
 “Muitos preferem, não todos, mais existem aqueles que não colocam para área da saúde por causa de um jogo, um esquema. Eu não entro em esquema, porque acho que o que é do povo, é do povo. Lamentavelmente em algumas cidades, nós perdemos por conta de incompetência do pessoal que trabalha na administração”, pontuou.
 Sobre a possibilidade do Presbítero Edilson Tavares ser candidato a prefeito de Toritama em 2016, o deputado Pastor Eurico se mostrou entusiasmado com o lançamento da pré-candidatura, já que teve o apoio de Tavares em 2016.
 “Eu tenho conversado com todas essas pessoas, acho que toda cidade merece mudança e é um momento de renovação. É bom que as pessoas repensem na hora de votar e elejam um gestor que tenha compromisso com a cidade. Hoje Toritama é uma cidade que tem um dos menores índices de desemprego do país, mas deixa a desejar na questão administrativa”, comentou.
 No final o Pastor Eurico disse que está à disposição 24 horas por dia e que seu gabinete estará aberto para a população.
Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs e sexta-feira: 10:00 hs, na Rede Nordeste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadelfia FM (104,9), Farol FM (90,5) e pela internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...