sábado, 8 de agosto de 2015

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO VICE-PREFEITO LERO





“Depois do grande susto que passei, quero agradecer a todos pelo apoio que tenho recebido”.

       "Graças a Deus, estou bem! Eu e minha família agradecemos a todos pelo carinho que temos recebido. Agradeço pela força e solidariedade dos amigos e de todas as pessoas que fizeram essa grande corrente positiva que têm me ajudado a passar por esse momento. Agradeço pelas preces e pelas orações,pelas visitas e também as manifestações através das redes sociais, das mensagens e ligações que me fizeram sentir a preocupação que em todo tempo tiveram comigo.
        A cada um que desde o primeiro momento esteve preocupado com o meu estado de saúde, desde os primeiros socorros e sendo extensivo aos profissionais de saúde, aos profissionais da imprensa que dedicaram uma atenção especial para o caso, aos meus pares políticos de quem recebi solidariedade, seja de aliados como também de adversários.
        E para todos os Nortetaquaritinguenses, quero dizer que essa situação me fez entender e saber mais ainda, da grande responsabilidade que temos, e que continuarei sempre trabalhando com todo empenho e dedicação, em busca de segurança para o nosso povo, lutando para que dias melhores possam acontecer no futuro das famílias do nosso Município.”

Ivanildo Mestre (Lero)
Vice-Prefeito de Taquaritinga do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...