quinta-feira, 13 de agosto de 2015

João Campos terá todo o nosso apoio em 2018, diz Paulo Câmara

Aceno do governador ocorre um dia depois de João Campos discursar no plenário da Câmara, em sessão solene em homenagem ao pai / Foto: Luís Macedo/Câmara dos Deputados

Aceno do governador ocorre um dia depois de João Campos discursar no plenário da Câmara, em sessão solene em homenagem ao pai

Foto: Luís Macedo/Câmara dos Deputados

Exatamente um ano após a morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, o atual governador Paulo Câmara (PSB) afirmou nesta quinta-feira (13), que apoiará uma eventual candidatura de João Campos, filho homem mais velho de Eduardo, a um cargo político. A declaração de Câmara, afilhado político de Eduardo, ocorre apenas um dia depois de João discursar na Câmara Federal, durante uma sessão solene em homenagem ao pai.
"Se ele desejar ser candidato em 2018, ele vai ter todo o nosso apoio, com certeza", afirmou o governador, após receber uma medalha do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Câmara disse querer estimular os filiados do PSB a disputar eleições. "João tem todas as credenciais para representar bem Pernambuco em qualquer cargo que ele almeje alcançar", emendou.

O governador, que é um dos vice-presidentes nacionais do PSB, lembrou ainda que o jovem de 21 anos já tem idadade para concorrer a cargos públicos, está se formando e gosta de política.
"Ele faz a política do bem, a nova política, com transparência e com decência, olhando por aqueles que mais precisam. E ele vai ter o momento dele, a decisão dele", argumentou.
Já no próximo ano, o tio de João, o advogado e escritor Antônio Campos, deve entrar na vida pública e concorrer à Prefeitura de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, pelo PSB.
Eduardo Campos faleceu no dia 13 de agosto de 2014, em plena campanha presidencial, após a queda do jatinho em que ele estava com outras seis pessoas quando se dirigia a um compromisso de campanha na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...