terça-feira, 4 de agosto de 2015

Cinthia e Demar afirmam que estão com Jânio Arruda para 2016


O programa ‘Espaço Popular’ voltou a ser exibido na Farol FM. A atração, que tem leva em sua linha editorial fortes críticas ao governo de Evilásio Araújo, contou com a participação dos vereadores Cinthia  Delize e Demar Pequeno César.

Cinthia e Demar passaram a ter posições políticas questionadas a partir do momento que votaram no vereador Geovane, na última eleição para a presidência da Câmara de Taquaritinga, no entanto, neste sábado, eles reafirmaram apoio incondicional a pré-candidatura de Jânio Arruda a prefeitura da Dália da Serra em 2016. "Eu vou andar de casa em casa para explicar o que eu passei. Dizem que Demar e Cínthia estão no grupo de Lero, negativo! Em momento nenhum nós fizemos acordo de votar em Lero. Até agora eu não recebi nenhuma proposta e nem fiz promessa nenhuma a Lero", disse Demar.

Cinthia também falou dos rumores sobre um possível apoio seu a Lero em 16. “As pessoas confundem mesmo, confundem a cabeça. Quem vê de fora é diferente do que a gente passou ali dentro na eleição interna. Eu continuo com Jânio, no grupo de Jânio, eu não pretensão de mudar, também não recebi proposta” falou a vereadora. 

Blog do César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...