quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Casal é detido transportando bebê de 4 meses em mala na BR-104


Bebê estava envolto em lençol dentro da mala fechada / Foto: Divulgação/PRF.


Um casal foi detido na manhã desta quarta-feira (26) transportando o filho de apenas quatro meses em uma mala, na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal, que não teve o nome divulgado, estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais. O menino estava envolto em um lençol dentro da mala fechada.

Ainda segundo a PRF, esta não seria a primeira vez que o casal transportava o bebê desta forma. Os agentes tentavam flagrar a ação dos dois há dias, depois do recebimento de várias denúncias. Os dois foram encaminhados à 1ª delegacia de Caruaru e devem assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha a situação na delegacia. Os conselheiros irão avaliar as condições da vida do bebê e a possibilidade dos pais perderem a guarda do menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...