quinta-feira, 6 de agosto de 2015

BANDIDOS ESTÃO TOMANDO CONTA DE PERNAMBUCO

Assaltos a residências e estabelecimentos comerciais; homicídios e crimes de pequeno porte estão gerando uma sensação de total insegurança nos municípios de São João, Angelim e Canhotinho, Angelim.

Em São João, moradores reclamam que uma dupla de criminosos, em uma moto, está realizando assaltos às cidadãs e a pequenos comércios quase que diariamente. “Ontem, por volta de 18 horas, foram realizados dois em sequência, um em uma lanchonete e o outro em um ponto de ônibus. As abordagens são sempre contra mulheres, levando celulares e dinheiro. Nossos policias ficam de mãos atadas, pois só têm dois no plantão para o Município”, relatou um cidadão do Município, que não teve a sua identidade revelada, ao Blog do jornalista Ronaldo César. O Prefeito Genaldi Zumba (PSD) chegou a promover uma audiência pública que contou com a presença de diversas autoridades policiais, mas a sensação de insegurança persiste em continuar naquele Município.
Já em Angelim, o cidadão Eduardo Barbosa Neves reclama que uma onda de assaltos está tirando o sossego da população. Segundo Ele, moradores da Cidade vêm sendo alvo de assaltos, que estariam sendo praticados por duas pessoas numa moto. Eles agem rapidamente e levam os pertences das vítimas. “Os assaltos estão deixando a população da cidade revoltada com toda a onda de violência. A ousadia dos ladrões assusta e aterroriza a população do Município”, relatou Eduardo, que também vem denunciando via facebook, o fato de diversas ruas de Angelim estarem as escuras, com as lâmpadas dos postes queimadas, o que amplia ainda mais a insegurança naquele Município. Vale salientar que a reposição de lâmpadas é uma obrigação da Prefeitura.
Do Blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...