quarta-feira, 15 de julho de 2015

Taquaritinga do Norte será palco do 5º Passeio de Carros Antigos



Entre os dias 18 e 19 de Julho, Taquaritinga do Norte será palco do 5º Passeio de Carros Antigos, que é promovido pelo Clube de automóveis Antigos de Pernambuco – CAAPE, em parceria com o governo municipal.


O evento que contará com aproximadamente 50 carros e com a participação de Clubes de carros antigos de vários estados, a exemplo de Alagoas e Paraíba,   terá inicio em Recife por volta das 06 horas da manhã do dia 18 e depois de passar por diversas cidades pernambucanas serão recepcionados na Dália da Serra, que marca o destino final do passeio.
Segundo um dos organizadores Jardiel Ferreira Neto, eventos como este busca valorizar e guardar na memória das pessoas o brilhantismo dos automóveis antigos: “O intuito de realizar o Passeio de Carros Antigos, é divulgar o automobilismo antigo em Pernambuco, somando sempre novos adeptos”. Afirma o organizador.
Munícipes e turistas que estiverem em Taquaritinga do Norte no próximo final de semana, poderão contemplar de perto o evento que engradece e preserva a História Cultural do Automóvel Antigo no país. 

Por: Angélica Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...