sexta-feira, 10 de julho de 2015

POLICIAL MILITAR É PRESO SUSPEITO DE ROUBAR CAMINHÃO

Um policial militar de 33 anos foi preso suspeito de praticar um roubo na PE-177 entre o limite de Quipapá, na Mata Sul, e Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele e mais duas pessoas teriam abordado um caminhão carregado de botijões de gás.

Os suspeitos renderam o condutor do caminhão e seguiram com o veículo roubado, que foi levado para um depósito de Garanhuns, também no Agreste, na terça-feira (7). A PM rastreou o caminhão e conseguiu ter acesso às filmagens que foram gravadas no depósito. O policial – que estava afastado das atividades do 9º Batalhão da Polícia Militar por causa de licença médica – apareceu nas gravações e foi reconhecido, sendo ele o condutor do veículo.
Em nota, a assessoria de imprensa da PM informou que o policial foi autuado em flagrante na quarta-feira (8) “por roubo triplamente qualificado, associação para prática criminosa e ameaça ao delegado”. Ele foi encaminhado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar, no Recife. Os outros envolvidos não foram identificados e continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...