quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mulher foi brutalmente assassinada na zona rural


CARUARU: A jovem Maria Ester Teixeira de Lima Silva, de 16 anos de idade, foi brutalmente assassinada com golpes de faca no pescoço, no final da tarde desta terça-feira (14), em uma estrada, em um loteamento ao lado do sítio Taquara de Baixo, na zona rural de Caruaru. Ela foi parcialmente degolada e o Samu ainda foi acionado, mas a vítima já esta em óbito. 
De acordo com a polícia, um homem que estava juntando gado percebeu a presença de um carro parado, que em seguida deu partida e quando ele se aproximou do local encontrou o corpo da jovem. A vítima morava no bairro Maria Auxiliadora e havia saído de casa por volta das 14 horas, de acordo com o comissário Carlos Henrique, da Polícia Civil. "Essa jovem saiu de casa por volta das 14 horas e foi encontrada morta neste local. Da forma como nós estamos percebendo o assassino tentou degolar a vítima com um profundo corte no pescoço e acredita que se trata de crime de proximidade, elemento conhecido da vítima", disse.
Esta foi a 9ª mulher assassinada este ano no município de Caruaru. Foi o 5º crime do mês de julho, elevando para 110 o número de homicídios em 2015.O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...