quarta-feira, 15 de julho de 2015

Jovem é encontrado morto em casa de político de Gravatá

Jovem foi baleado com um tiro na nuca / Foto: Acervo/JC Imagem

Jovem foi baleado com um tiro na nuca

Foto: Acervo/JC Imagem

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (14), na casa de ex-prefeito de Vitória de Santo Antão e ex-deputado estadual, José Aglailson (PSB), em Gravatá, no Agreste pernambucano. Carlos Alberto da Silva Lima foi baleado com um tiro na nuca. O jovem, que morava em Pombos e prestava serviços para o político, estava sozinho na casa, localizada na Rua Inácio Lemos, no Bairro Novo.De acordo com a polícia, um vizinho escutou um tiro durante a madrugada da terça, mas a corporação só foi acionada no final da tarde. Testemunhas informaram que José Aglailson não passaria a noite em casa e teria pedido que Carlos Alberto ficasse no local.
A polícia informou ainda que não se tem informações sobre o que teria motivado o crime. A delegacia de Pombos, responsável pela investigação, solicitou equipes do Instituto de Criminalísticas e da força tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na investigação.
Foram realizadas diligências em busca de suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. A casa foi periciada por peritos do IC. O corpo do jovem Carlos Alberto  foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...