quinta-feira, 2 de julho de 2015

Homem organiza 2º casamento com esposa após ela perder memória

Americano organiza 2º casamento com esposa após ela perder memória

Mulher sofreu acidente de carro 19 dias depois do casamento.
Casal conseguiu arrecadar dinheiro para segunda festa em campanha online.

Do G1, em São Paulo
Jeremy e Justice Stamper em foto tirada em seu primeiro casamento, em agosto de 2014 (Foto: Reprodução/ Facebook/ Jeremy Stamper)









Um norte-americano do estado de Tennessee lançou uma campanha online para angariar fundos para uma segunda festa de casamento com a sua esposa. Ele começou a planejar a celebração depois que ela sofreu um acidente de carro e lhe disse que havia perdido parte da memória, inclusive à do dia em que se casaram.
Jeremy Stamper se casou com Justice no dia 1º de agosto do ano passado. No entanto, apenas 19 dias depois, sua mulher sofreu um acidente de carro e perdeu parte da memória. Segundo Jeremy, sua mulher estava no carro parado, esperando para entrar à esquerda em uma rua, quando ele foi atingido na traseira por outro automóvel que estava a cerca de 80 km/h.

"Ela perdeu a memória de cerca de cinco semanas antes do nosso casamento, que foi quando começamos a planejar tudo. Nem sabia que éramos casados. Ela não conseguia acreditar. Eu a prometi que cuidaria dela e agora aqui estamos, no Casamento dos Stamper Parte 2", diz Jeremy na página da campanha, criada no site de financiamento coletivo "Gofundme".

Os dois pretendem se casar pela segunda vez no dia em que completam um ano de casados. Jeremy criou a campanha para arrecadar US$ 5 mil. Em um mês ele conseguiu ultrapassar a meta.

"Eu não poderia ser mais grata ao meu marido e tudo o que ele tem feito! Obrigada a todas por fazer isso possível para nós", disse Justice em um post no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...