domingo, 12 de julho de 2015

Em jogo emocionante, Sport empata em 2x2 com o Palmeiras

Com o resultado, o Sport caiu para a sexta colocação com 24 pontos somados / Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com o resultado, o Sport caiu para a sexta colocação com 24 pontos somados

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foi por pouco, mas o Sport manteve a invencibilidade jogando diante do seu torcedor e empatou com o Palmeiras em 2x2, na Arena Pernambuco. Empurrado por  35.163 torcedores - récorde de público do time rubro-negro na temporada -, o Leão foi buscar o resultado aos 45 minutos do segundo tempo, em belo gol do atacante André. Com o resultado, o Leão caiu para a sexta colocação, com 24 pontos somados.
O Leão abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Matheus Ferraz, que aproveitou bom cruzamento de escanteio de Diego Souza e desviou de cabeça para o fundo das redes. No entanto, no fim da etapa inicial, em jogada de contra-ataque, o Palmeiras acabou igualando o placar, com o atacante Leandro Pereira.
O jogador palmeirense voltou a marcar no início do segundo tempo, aproveitando confusão na pequena área do Sport. Após o gol do time alviverde, o técnico Eduardo Baptista foi para o tudo ou nada e apostou em uma formação mais ofensiva, sacando Neto Moura e Wendel, acionando Samuel e Régis, respectivamente. As modificações surtiram efeito e, após muita insistência, o Leão foi coroado com o gol de empate, aos 45 minutos do segundo tempo, com o atacante André.
O Sport volta a entrar em campo no próximo domingo (19), novamente na Arena Pernambuco, contra o São Paulo. A partida acontecerá às 16h.

LANCES DO JOGO
1º TEMPO
6 minutos - O Sport começou o jogo indo pra cima. No primeiro lance de perigo, Diego Souza deu belo passe para Marlone, que entrou sozinho na área palmeirense, mas chutou em cima de Fernando Prass.
12 minutos - O Palmeiras respondeu à altura. Após cobrança de escanteio, a zaga do Sport cortou mal e a bola sobrou para Dudu. O jogador cruzou rasteiro e Leandro Almeida, sem marcação, chutou para fora. 
20 minutos - Em cobrança de falta, Diego Souza arriscou direto para o gol, obrigando Fernando Prass a colocar a bola para escanteio, de manchete.
21 minutos - Gol do Sport. Diego Souza cobrou escanteio na primeira trave e o zagueiro e Matheus Ferraz marcou de cabeça, para o delírio dos mais de 35 mil torcedores na Arena Pernambuco.
24 minutos - Palmeiras quase empata. Após cruzamento, Rafael Marques cabeceou para Dudu, mas o jogador foi atrapalhado pelo lateral Renê, do Sport.
43 minutos - Gol do Palmeiras. Após jogada pela lateral esquerda, Gabriel cruzou na segunda trave e o atacante Leandro Pereira, sozinho, subiu mais alto do que a zaga, empurrando a bola para o fundo das redes.
2º TEMPO
9 minutos - Palmeiras quase se complica. Dudu recuou a bola para o goleiro Fernando Prass, que tentou driblar o atacante André, mas quase entregou o ouro para o atacante do Leão.
13 minutos - Gol do Palmeiras. Após confusão na pequena área, o ataque do Porco tentou três vezes até a bola sobrar para o atacante Leandro Pereira, que novamente deixou a sua marca, dando a vantagem para o time alviverde.
19 minutos - Leão busca o empate. Após bom contra-ataque, o lateral-esquerdo Renê deu ótimo passe para André, que driblou um zagueiro do Palmeiras e chutou rasteiro, obrigando o goleiro Fernando Prass a fazer linda defesa com os pés.
26 minutos - Pressão do Sport. Diego Souza deu um passe cirúrgico para André, que cabeceou com veneno, mas Fernando Prass fez linda defesa, novamente com os pés.
35 minutos - Herói do jogo, o goleiro Fernando Prass ainda salvou mais uma. Após cruzamento da esquerda, André chutou à queima-roupa e o goleiro palmeirense fez um verdadeiro milagre. No rebote, Diego Souza ainda tentou novamente, mas o arqueiro fez outra grande defesa.
42 minutos - Mais uma de André. O camisa 90 do Sport aproveitou cruzamento e cabeceou para o gol. Arouca, no entanto, tirou em cima da linha
45 minutos - Gol do Sport. Após muita insistência, eis que André conseguiu vencer Fernando Prass. Aproveitando um lindo passe de Diego Souza, o atacante chutou forte e rasteiro, sem chances para o camisa 1 do Palmeiras, dando números finais ao jogo: 2x2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...