sábado, 18 de julho de 2015

''É melhor ele preso do que morto'', diz mãe que denunciou filho por tráfico de drogas

?Eu espero que quando ele sair, ele mude?, disse a mãe de Patrick. / Foto: Diego Nigro/JC Imagem

“É melhor ele preso do que morto.” Foi assim que uma mãe, que preferiu não revelar o nome, explicou o motivo que a levou a denunciar o filho único à polícia. Patrick de Sousa Cavalcanti, 18 anos, estava com drogas e peças de moto em casa. A desconfiança surgiu após a avó do rapaz relatar à filha que ele pediu para não mexer no quarto.

O jovem mora com a avó em Afogados, Zona Oeste do Recife. A mãe entrou no quarto e encontrou as peças, 186 pedras de crack, 10 gramas da mesma droga, uma balança de precisão e R$ 61. Ela chamou a polícia na tarde desta sexta-feira (17).
De acordo com a Polícia Civil, Patrick não resistiu à prisão, pois foi pego de surpresa. “Não me arrependo e faria de novo”, disse a mulher. Para outras mães que passam pela mesma situação, ela diz que denuncie e repete que é melhor o filho preso, porém vivo.
Patrick não disse como conseguiu o material. Ele foi levado à Central de Flagrantes, em Campo Grande, Zona Norte da cidade. A previsão é que o jovem seja encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, por tráfico de drogas.
“Eu espero que quando ele sair, ele mude”, concluiu a mãe.

PALAVRAS-CHAVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...