quarta-feira, 1 de julho de 2015

Duas mulheres morrem após van capotar na BR-232

A van saiu da pista e capotou. / Foto: @jhonnatanneto/Twitter

Duas mulheres morreram após uma van capotar no quilômetro 40 da BR-232, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata pernambucana, na tarde desta quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, uma Sprinter, saiu da pista no sentido Recife da via, por volta das 16h20. Outras oito pessoas ficaram feridas.

As duas mulheres que morreram tinham 43 e 48 anos. Segundo o Corpo de Bomeiros, a van realizava transportes. Os Bombeiros e o Samu prestaram socorro às vítimas do acidente.
Três feridos foram atendidos pelos bombeiros. Uma criança de 4 anos, com escoriações e suspeita de fratura na clavícula, uma menina de 11 anos, com suspeita de fratura no tórax, e uma mulher de 42 anos, apenas com escoriações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...