segunda-feira, 6 de julho de 2015

Com ajuda da FPF, Salgueiro permanece na Série C

Técnico Sérgio China permanece à frente do time do Salgueiro / Bobby Fabisak/JC Imagem

Técnico Sérgio China permanece à frente do time do Salgueiro

Bobby Fabisak/JC Imagem

Se depender da vontade da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o Salgueiro não deixará a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque, nesta segunda-feira, a entidade divulgou uma nota oficial em que confirma que ajudará o Carcará durante a crise financeira. 

No comunicado, o presidente da entidade, Evandro Carvalho, afirma que viabilizou os recursos necessários para ajudar o Salgueiro no momento. "Continua garantida a permanência do clube na competição. Ao mesmo tempo a entidade inicia estudos e desenvolvimentos de projetos que possam gerar futuras receitas para o clube", garantiu o mandatário.
De acordo com o diretor de competições da FPF, Murilo Falcão, a entidade pagará ao clube sertanejo duas dívidas referentes ao empréstido do zagueiro Alemão. O jogador foi emprestado ao Vitória e ao Santa Cruz, mas ainda não recebeu os valores da negociação. "A Federação vai adiantar os valores para o Salgueiro e depois receberá o pagamento dos clubes", explicou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...