segunda-feira, 27 de julho de 2015

Casa lotérica é vítima de golpe

Casa lotérica é vítima de golpe em Santa Cruz

Imagem ilustrativa.

Policiais do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe foram acionados para seguir até um Casa Lotérica localizada na Av. 29 de Dezembro no bairro São Cristóvão, chegando no local o efetivo recebeu as informações que um menor de 16 anos, teria participado de golpe naque estabelecimento comercial.

Um funcionário relator que o menor, chegou e disse que teria ganhado um prêmio de R$ 30 Mil Reais, " O menor falou comigo e contou essa história e depois pediu para que eu atendesse o telefone dele, a pessoa que estava do outro lado da linha, um elemento pediu para que eu fizesse vários depósitos que o menor iria me entregar o valor de R$ 25.300,00 e assim eu fiz, mas depois o menor me disse que não tinha dinheiro ai eu chamei a polícia' declarou o funcionário que não teve seu nome divulgado.

A polícia encaminhou o caso para a delegacia onde foi feito os procedimentos e segue agora as investigações, em breve teremos novidades sobre o caso.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...