sábado, 27 de junho de 2015

Taquaritinga do Norte : Humberto Costa 11 anos depois


Foto : Blog do Elisberto Costa

Esta semana Pão de Açúcar recebeu a visita do atual senador Humberto costa , o Senador foi recebido pelo Vice Prefeito Lero e seu grupo, o Vice Prefeito fez sua parte e fez várias solicitações , como : A conclusão das obras como a creche, a duplicação da BR-104 e a Avenida José Juventino; a reparação da cobertura da quadra da Escola Gilzenete Guerra e também solicitou ao senador recursos federais e emendas destinadas a manutenção do Hospital Geral Severino Pereira da Silva (FUNDATA), a construção de calçamentos na sede e nos distritos, a implantação de uma policlínica em Pão de Açúcar, contratação de 44 casas do Programa Minha casa Minha Vida Rural e obras voltadas para o enfrentamento da seca. .


Visita de Humberto Costa a cidade em 2004


O então ministro da Saúde Humberto Costa , visitou Taquaritinga e se reuniu com Prefeito da época Zeca Coelho, que fez várias solicitações , a grande parte das solicitações era para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, na oportunidade o Diretor do hospital era Marcos Xavier que junto com ZECA, ouviu as promessas do Ministro atentamente, Humberto prometeu Todo tipo de ajuda pra o hospital, como verbas e médicos, e até hoje Taquaritinga espera, esperamos que desta vez as solicitações sejam atendidas, ou parte delas , e que a visita não sirva para criar falsas esperanças ao nosso povo. depois disso Humberto ainda foi votado em 2006 quando foi derrotado nas eleições para Governador para o Eduardo campos e Mendonça Filho , e em 2010 onde teve uma grande votação no município para o senado, junto a Armando Monteiro.

Humberto Costa visitando Taquaritinga em 2004


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...