domingo, 28 de junho de 2015

ROMÁRIO FALA SOBRE MOMENTO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

E ae, galera, acho que nem preciso comentar o vexame em campo da nossa Seleção masculina ontem, não é!?

Como é evidente, o problema vai muito além dos gramados. O esfacelamento do nosso futebol passa por todos as categorias e emana da falta de administração da CBF. Eles passaram os últimos anos apenas pensando nos próprios bolsos, sugaram e continuam sugando tudo que podem. Antes, o futebol sobrevivia porque sobrava talento em campo, o Brasil tinha jogador pra montar duas Seleções, hoje nem uma sequer. Isso é reflexo da falta de investimento e administração.
Para vocês terem noção, o atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, não tem sequer acompanhado a Seleção com medo de ser preso fora do país. Ele e outros membros da CBF.
Se houvesse comando, muito provavelmente, o Neymar não teria tido uma punição tão dura, como ficar 4 jogos sem poder jogar. Eles tinham que ter um jurídico forte para recorrer e garantir uma punição mais branda. Neymar é o principal jogador do Brasil hoje, com esta punição ele ficará fora dos dois primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Isso é uma piada.
Ou seja, não tem administração fora de campo, não tem resultado dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...