quinta-feira, 18 de junho de 2015

POLICIAL MILITAR TROCA TIROS COM HOMENS EM ÔNIBUS E MORRE NA BR-232 EM PE


sargento 4 bpm caruaru assassinado agresteviolento.com.br


















Um sargento da Policia Militar morreu após reagir a um assalto a ônibus em trecho da BR-232 nas imediaçõs de Gravatá e Sairé, Agreste pernambucano, nesta quarta-feira (17), de acordo com a corporação. Romildo Paz Lindoso, 44 anos, estava em uma linha de Caruaru a Recife e, próximo à localidade de Insurreição de Bezerros, alguns homens teriam anunciado o assalto no veículo. Eles trocaram tiros.
Ainda segundo a PM, um assaltante ficou ferido. Eles fugiram a pé levando a arma do policial e, até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido localizado. A corporação não soube informar se os criminosos conseguiram levar pertences dos passageiros.
O policial militar era lotado no 4° Batalhão da PM, em Caruaru, ainda no Agreste, e atuava na corporação há 20 anos, ainda segundo a corporação.
Com informações do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...