quinta-feira, 4 de junho de 2015

OPINIÃO : A síndrome continua

A síndrome continua, agora para alguns vigaristas !

Por : Dimas Oliveira


Nos últimos dias eu vi um comentarista político , incomodado com os vereadores e membros da imprensa que defendem a atual administração . Administração esta que tem feito história com ações e obras que ficarão marcadas , será que eles querem um monopólio aonde todos falem mau? ( Isso se Chama Ditadura ! )
Somos situação e reconhecemos que a administração tem defeitos sim , nenhuma administração é totalmente perfeita, mais de uma coisa o POVO tem certeza , essa atual administração é a melhor de todos os tempos, obras como : Entrada de Gravatá, PSF de Gravatá, PSF do Jerimum , PSF Ana Luíza, Escadaria do Alto da Cocada , Velório Municipal, 6 Ruas Calçadas no Zamba, Calçamento da Rua da Cadeia , Reativação da Rampa, Calçamento da Rua Dallas,Calçamento da Rua de João Malaquias, Calçamento do São Miguel ..... e tantas outras que dão um livro se aqui forem descritas, muito se fez , muito se faz e muito ainda será feito, e ainda vem alguns "vigaristas" , querer julgar quem defende,,, Hora vivo em uma democracia e isso significa que defendo o principio politico no qual acredito ser o melhor para minha terra . Mais também reconheço que alguns , não todos da oposição, mais alguns não sabem fazer politica tão pouco comentar sobre a mesma , seja ele quem for pode falar o que quiser sabendo que quem fala o que quer muitas vezes ouve o que não quer, porem não me recordo de denegrir a imagem de ninguém .


1º não sou fake ! tenho a minha identidade clara e convicção firme .

2º sei muito bem quem fui e quem sou .

3º e ninguém poderá me separar de minhas convicções , nem o meu passado , nem o meu presente , tão pouco o meu futuro , não obstante a minha fé não fujo do passado , apenas sigo para o futuro , e o futuro para quem vence a si próprio reconhecendo seus erros é promissor . Estou e sou tranquilo , vou sim continuar defendendo o atual governo municipal e quem quiser achar ruim se manifeste da forma que achar melhor , só sei de uma coisa , comigo não tem trégua , nem bandeira branca , eu vou até o fim ,sem medo algum de nada nem de ninguém , porque é meu direito de defesa e exerço ele como bem entender .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...