sexta-feira, 26 de junho de 2015

Homem colhe macaxeira gigante



0d26581e266f30e5014da541e28dc3c4

Um homem de 55 anos colheu uma macaxeira de 1,5 metro, de peso desconhecido, no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife. Judas Tadeu Alves Gomes, mais conhecido na comunidade como ‘Vapor’, plantou o vegetal no seu quintal, há cinco anos, e teve uma surpresa ao desenterrar a macaxeira. 

A macaxeira gigante chamou a atenção dos vizinhos de Judas Tadeu, incluindo o do internauta Cristian CJ, que compartilhou a imagem por meio do aplicativo comuniQ, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. 

De acordo com o dono do vegetal, existe em seu quintal uma segunda macaxeira ainda maior, mas que não será desenterrada agora. Quanto ao futuro da macaxeira gigante, Judas Tadeu informou que será será usada para consumo próprio. (Jornal do Commercio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...