terça-feira, 30 de junho de 2015

Festa de São Pedro na Comunidade de Serra dos Bois


Aconteceu nesta segunda-feira(29) o encerramento da Festa de São Pedro na comunidade de Serra dos Bois. Nem o tempo chuvoso espantou os fiéis que em grande número compareceram e acompanharam a procissão em reverência ao padroeiro. Antes da caminhada de fé, houve batizados, e ao final a Missa Solene, celebrada pelo Padre Bianque da Paróquia São Sebastião de Bezerros.


A homilia do Pe. Bianque foi em referência ao Evangelho de Mateus 16:13-19.
Jesus pergunta aos seus discípulos (depois de se informar do que sobre ele corria entre o povo):"E vós, quem pensais que sou eu?".
Simão Pedro, respondendo, disse: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo". Jesus respondeu-lhe: "Bem-aventurado és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi carne ou sangue que te revelaram isso, e sim Meu Pai que está nos céus. Também Eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei Minha Igreja e as portas do Hades nunca prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus e o que ligares na terra será ligado nos céus. E o que desligares na terra será desligado nos céus".










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...