quarta-feira, 17 de junho de 2015

Estudante é morto com tiro de fuzil disparado por policial militar em Escada



Reprodução/TV Jornal
Foi liberado, na manhã desta quarta-feira (17), o corpo do estudante de 16 anos morto com um tiro na cabeça disparado por um policial militar, no município de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Marcelo Lauriano Gomes Filho estava com o irmão e dois amigos, dirigindo uma caminhonete, quando avistou uma blitz da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac). Eles receberam ordem de parada, mas tentaram fugir e o jovem foi atingido com um tiro de fuzil. A vítima morreu na hora.

O comerciante Marcelo Lauriano Gomes, pai do rapaz morto, esteve no IML do Recife para liberar o corpo do filho. De acordo com ele, a atitude da polícia foi precipitada e desleal. O comerciante negou que Marcelo estivesse fazendo pega. Moradores da área também questionaram a ação da polícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...