terça-feira, 2 de junho de 2015

Chiquinho do Lixão é preso acusado de participar de quadrilha de roubo de motos em Taquaritinga e região

















 Policiais Civis prenderam na cidade de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Fernando da Silva, vulgo “Chiquinho”, que está sendo investigado por envolvimento em uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas em Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Região.
 Segundo informações, o imputado foi capturado na Dália da Serra e apresentado na Delegacia de Polícia, sendo ele recolhido na Cadeia Pública de Taquaritinga, já que foi preso em flagrante delito, quando estava alterando as características de uma motocicleta Honda Biz de cor prata (roubada).
É bom lembrar que o "Chiquinho" tem diversas passagens pela Polícia por roubos, furtos e homicídio.
 A Polícia continua investigando o envolvimento de outros elementos e considera que os trabalhos estão bastante adiantados.
Do: Blog Agreste Notícia

Chiquinho é um dos membros da família que em 2006 foi retirada do lixão com a ajuda da População de Taquaritinga, a família ganhou uma casa em Pão de Açúcar e os pais ganharam emprego, pouco tempo depois o chefe da família já estava trabalhando no lixão novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...