sexta-feira, 19 de junho de 2015

BRIGUEM POR POLÍTICOS Uma imagem de muitos significados

ma imagem de muitos significados


Ida de Toinho do Pará para o grupo Moraes muda cenário político de Santa Cruz do Capibaribe

A política santacruzense foi pega de surpresa hoje com a notícia de que o ex-prefeito Toinho do Pará se aliou politicamente em troca de um emprego com o deputado estadual Diogo Moraes, deixando os chamados Taboquinha e fazendo parte agora do grupo Moraes, o que na prática tem muitos significados.

O próprio Diogo Moraes afirmou na Rádio Polo FM:

“É mais um passo de juntar gente, juntar pessoas que querem o bem de Santa Cruz e Toinho é esta pessoa do bem, que está chegando para somar, trabalhar conosco na Primeira Secretaria, trabalhar em prol de uma Santa Cruz melhor para todos, uma Santa Cruz desenvolvida, Santa Cruz que merece ajuda e toda dedicação do político e da pessoa que é Toinho do Pará”.

Nas redes sociais e na imprensa, o ex-prefeito já é tratado como aliado do governo Edson Vieira e pertencente ao grupo de oposição em Santa Cruz.

Porém, vários caminhos podem ser desenhados diante desta mudança, e um deles ficou muito claro: Diogo Moraes ganha um grande aliado, popular e que tem seus seguidores. Consequentemente, chegará em 2018 mais forte e com gente importante que irá somar até lá.

Faltando um ano para as convenções partidárias de 2016, muitas especulações acontecerão, e muita água passará por baixo da ponte.

Quanto as seguidores de Toinho do Pará, os próximos meses dirão e continuarão com a mesma devoção ao ex-prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...