quinta-feira, 4 de junho de 2015

Bombeiro salva recém-nascido por telefone


Após orientações por telefone, uma viatura de auto resgate se dirigiu ao local para a avaliação e continuidade dos procedimentos / Foto: Corpo de Bombeiros

Um bebê, de apenas dois dias, teve a vida salva por um bombeiro, após se engasgar com leite enquanto era amamentado. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (3) no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do recife. A orientação do Sub-Tenente Jefferson foi indispensável para o salvamento do recém-nascido. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a pquena vítima de engasgo por volta das 7h30 e após as instruções que a família recebeu para reanimação cardiovascular da criança, uma viatura de auto resgate se dirigiu ao local para a avaliação e continuidade dos procedimentos. 
Após receber os primeiros socorros, o bebê foi encaminhado para Unimed Recife, no bairro de Boa Viagem, também na Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...