domingo, 14 de junho de 2015

BOMBA – DEPOIS DE PROVOCAR ACIDENTE, HOMEM COMETE SUICÍDIO NA DELEGACIA


Willian da Silva tinha 37 anos de idade

 Um homem cometeu suicídio agora a pouco em uma das celas da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Willian da Silva, de 37 anos de idade, que morava em Toritama, se utilizou de um cadarço para ceifar a própria vida através de enforcamento.

 Ainda de acordo com as informações, Willian tinha sido preso na madrugada deste domingo (14), depois de provocar o acidente da BR-104 entre a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, deixando dois jovens mortos. Clique aqui e relembre : 
 A Polícia informou que Willian já teria provocado outro a cerca de dois anos na PE-90 em Vertentes, quando na oportunidade teve uma das pernas amputadas e utilizava uma perna mecânica para se locomover. Desta vez, ele aproveitou o cadarço de um tênis para se suicidar.
Jovens Lucas e Leonardo ( que morreram no acidente )

 O IC (Instituto de Criminalística) esteve na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.
 O Delegado Seccional Dr. Júlio Porto deve marcar uma coletiva com a imprensa para falar sobre o fato.


Com informações : Agreste Notícia , Grupo Rota 190, Taquaritinga Wats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...