segunda-feira, 29 de junho de 2015

ASSALTANTE QUE ATERRORIZAVA NOSSA REGIÃO É PRESO

 Era por volta das 10h45min de ontem (domingo) quando os seguranças do Moda Center Santa Cruz monitoravam dois homens em atitudes suspeitas no estacionamento lateral do Setor Vermelho, onde estava estacionado um automóvel Fiat Palio, de cor vermelha, placas KLT-7262, de Cabo de Santo Agostinho -PE. Ao ser abordada, a dupla se separou empreendendo fuga a pé pelos estacionamento do Centro de Compras.

 Um deles cruzou o Moda Center com uma arma em punho, mas foi capturado no momento em que tentava pegar uma moto-taxi já no estacionamento lateral do Setor Laranja.
 Thiago Moura de Brito, de 23 anos de idade, residente na Rua Manoel Marques da Silva no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, é acusado de vários assaltos nos municípios de Riacho das Almas, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.
 No último dia 15 de Maio, durante perseguição policial, ele teria atirado várias vezes contra uma viatura da Polícia Militar, na zona rural de Riacho das Almas.
 Thiago foi levado para a sala de segurança do Moda Center e, em seguida, entregue a uma guarnição da ROCAM.


 De acordo com a Polícia, o outro elemento que conseguiu fugir da perseguição no Moda Center trata-se de um adolescente de 15 anos de idade que é comparsa do Thiago e também reside no bairro Santa Tereza. Ele foi detido horas depois no bairro Rio Verde e encaminhado à Delegacia de Polícia.  
 Além da arma que estava em posse de Thiago, um revólver cal 38 com quanto munições intactas, a polícia encontrou no interior do Palio um papelote de maconha. A ação foi coordenada pelo gerente de Segurança do Moda Center, Walmir Silva, e pelo Coordenador de Segurança, o Subtenente Arnaldo Nascimento.
Assista o vídeo: 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...