sexta-feira, 26 de junho de 2015

"Agora eu sou Boca Preta" falou Toinho do Pará

















Prego mais que batido, ponta mais que virada
“Segue teu caminho que eu vou seguir o meu”. Frase de Toinho do Pará (PHS) para José Augusto Maia (PROS), definitivamente selando rompimento político com o ex-deputado.
Em entrevista nesse momento à Rádio Comunidade FM, Toinho conta os motivos que o levaram a tomar a decisão. Segundo ele, desde 2011 “pessoas do seu grupo tentam lhe jogar contra o povo”.
“Tivemos nosso atropelos, mas está tudo perdoado. Agora cada um segue seu caminho. Quero também acalmar as pessoas. Ninguém vai morrer, a vida continua”, afirmou.

Desabafo de Toinho
 
“Já deu. Já chega. Tudo tem seu tempo”. Desabafo de Toinho de Pará que, em entrevista nesse momento para a Rádio Comunidade afirmou que o seu tempo no grupo taboquinha chegou ao fim.
Mesmo afirmando não mágoas, ele lembrou fatos curiosos nos últimos anos que foram atribuídos aos próprios correligionário, a exemplo da pichação na prefeitura com o “Volta Zé” e a vaia em festa tradicional na Cohab.
Além disso, lembrou que no ultimo pleito, em 2014, nenhum vereador ficou ao seu lado.

Blog de Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...