segunda-feira, 4 de maio de 2015

Rubro-negro é assassinado por torcedores do Santa Cruz em Jaboatão

Rubro-negro foi atingido por dois tiros na perna, além de facadas no pescoço
Rubro-negro foi atingido por dois tiros na perna, além de facadas no pescoço
Foto: Acervo JC Imagem
Um rubro-negro foi assassinado por torcedores do Santa Cruz na noite deste domingo (3) em um bar no bairro de Jardim Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, depois da partida em que o tricolor derrotou o Salgueiro por 1 x 0 e conquistou o Campeonato Pernambucano. Insatisfeito com o resultado do jogo, o torcedor do sport e auxiliar de embalagem Rivaldo Domingos de Aquino, de 29 anos, derramou cerveja em um grupo de tricolores e uma discussão foi iniciada.
Segundo o  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rivaldo tentou correr, mas os torcedores do Santa o alcançaram nas margens da Linha Férrea Sul. De acordo com laudo do Instituto de Criminalística, o rubro-negro foi atingido por dois tiros na perna, além de facadas no pescoço. Ainda segundo o IC, o objetivo dos tricolores era degolar o torcedor do Sport.
O corpo de Rivaldo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso foi registrado no DHPP e está sendo investigado pelo delegado Francisco Júnior, da 11ª Delegacia de Homicídios de Jaboatão dos Guararapes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...