sábado, 16 de maio de 2015

Polêmica no face : Ronaldo Veiga responde



O Blogueiro paulo Pereira colocou no seu face uma postagem que dizia o seguinte : "Não tem médicos, não se paga os funcionários em dia... Então, só nos resta perguntar:( Cadê o dinheiro que estava aqui , em uma foto ) , o secretario de saúde e Vereador licenciado Ronaldo Veiga respondeu o blogueiro dizendo o seguinte : "O dinheiro que estava aí deve está no seu bolso. Irresponsável, hipócrita e mentiroso. Seja digno, tenha vergonha na cara. Prove suas acusações. Se dê ao respeito e saiba respeitar o povo dessa terra, pensa que é jogando asneiras nas redes sociais que vai conseguir se livrar de suas frustrações. Essa forma nojenta que vocês estão sendo instruídos a fazer política é mesquinha e infeliz. A pior coisa é gente sem credibilidade e vcs estão cada vez mais assim".

 Segundo o secretário Ronaldo veiga  o Hospital de Taquaritinga está à  cinco meses sem receber os recursos do estado que são fundamentais para o funcionamento do hospital, o Secretário também afirmou no último dia 10 de maio foi efetuado um pagamento  e que  praticamente só o mês anterior que ainda falta liquidar, o secretário tem juntamente com o prefeito e a direção do Hospital buscado soluções para que o Hospital saia da crise que se encontra por conta dos recursos cada vez mais escassos .


Confira a polêmica no face  :

Não tem médicos, não se paga os funcionários em dia...
Então, só nos resta perguntar:
 — com Allex Midian Silva e outras 22 pessoas em Taquaritinga Do Norte, Pernambuco, Brazil.
  • Curtir · Responder · 4 · 51 min
  • Ronaldo VeigaCom toda razão Paulo Lima, terei o maior prazer em recebê-lo na Secretária de Saúde ou no Hospital. (Assim como tenho certeza que a administração do hospital também terá) Farei questão de esclarecer ponto a ponto e mostrar documentação necessária. Não só a você mas a quem possa interessar. Dizer que há cinco meses não recebemos recursos, que pagamos neste último dia 10 de maio e que estamos praticamente com o mês anterior para liquidar, mostrar o que já fizemos, e o que estamos fazendo, mostrar os projetos para que o hospital possa funcionar com suas próprias pernas, enfim ... está mais que convidado a conhecer essa estrutura e seu funcionamento.

  • Simone OliveiraBom, Vou ter que fazer um comentário aqui porque a alguns dias atrás infelizmente minha sobrinha esteve doente e tivemos que ir várias vezes ao hospital de Taquaritinga para fazer os primeiros socorros, Bom, resumindo, não foram poucos dias; mas todos eles tinha médico e foi feito o primeiro Socorro, um dia que não tinha médico eles enviaram ela em uma ambulância a unidade médica mais próxima. Enfim não estou lá direto e pretendo não voltar por motivo de doença; mas gostaria de ajudar o hospital em forma de agradecimento como devo proceder Ronaldo Veiga? Se todos fizessem uso da mesma forma de criticar para ajudar talvez vivêssemos em um mundo diferente. Não estou dizendo que devemos abrir mão de um direito, mas poderíamos ajudar a buscá-lo de uma maneira que viesse a beneficiar o povo em geral.
    Curtir · Responder · 1 · 20 min
  • Simone OliveiraGraças a Deus eu nós não passamos por isso... É olhe que estávamos lá durante toda uma semana com a menina com febre alta e ela sempre foi muito bem recebida. Obrigada aos médicos e enfermeiros que a atenderam todos esses dias, porque como ela estava com febre alta a emergência tinha que ser feita aqui para depois ir para Caruaru, hoje ela está muito bem graças a Deus. QUERO SER UMA AMIGA DO HOSPITAL E VOU LEVANTAR ESSA BANDEIRA PORQUE JÁ PESSOU SE O HOSPITAL NÃO EXISTISSE COMO CHEGARIAMOS A OUTRA CIDADE COM UMA CRIANÇA COM 40 GRAUS DE FEBRE?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...