segunda-feira, 25 de maio de 2015

Náutico vai encarar o Flamengo repleto de patrocinadores na camisa




Montagem Camisa Náutico
O Náutico ainda não conseguiu o tão desejado patrocinador master para o futebol profissional. Algo prometido durante a campanha eleitoral no ano passado, mas que a diretoria não conseguiu bater o martelo. Sendo assim, o jeito é conseguir os patrocinadores circunstanciais. Assim, nas duas partidas contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, o uniforme alvirrubro vai estar repleto de logomarcas de várias empresas.


Na camisa do Timbu já tem a marca da Turquesa. A empresa vem estampando sua marca desde o ano passado numa parceria com o clube. Em 2014, a Turquesa estava atrelada à contratação do técnico Dado Cavalcanti. Na atual temporada, com o goleiro Júlio César. As demais marcas são novidades.

Nas mangas da camisa estarão estampadas as logos da 99taxis. No centro da camisa, logo abaixo da Turquesa, Sherwin Williams. Nas costas, acima dos números vai aparecer a Ótica Diniz. E, abaixo do número, a Rafarillo Calçados.  O diretor de marketing do Náutico, Fábio Lins, não quis revelar os valores das negociações. No entanto, falou sobre o principal objetivo do clube é  criar uma nova realidade no Timbu. 

- Estamos tentando, com essa ação, uma reaproximação com empresas e agências de publicidade. A ideia é mostrar o que o clube pode oferecer. A partir daí, teremos uma nova conversa para ver o que podemos construir - disse  Fábio, garantindo que o clube ainda procura um patrocinador master. 

Além dos patrocinadores, o Náutico ainda terá na sua camisa, abaixo da Umbro, a logomarca da Apaf (Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes de Fígado). Nesse caso será uma ação solidária do Timbu. O clube ainda vai doar a camisa utilizada na partida, com os autógrafos dos jogadores, para a associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...