segunda-feira, 4 de maio de 2015

FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO EM TAQUARITINGA COM ESPINGARDA CALIBRE 12

 A Polícia Militar através da equipe do GATI apresentou pelo menos duas pessoas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, os elementos estavam bebendo no Sítio Algodão na zona rural de Taquaritinga do Norte quando populares informaram aos policiais que a dupla estaria efetuando disparos de arma de fogo.
 De imediato a guarnição abordou os envolvidos e encontrou no local um cartucho de espingarda cal 12, deflagrado. Indagado sobre o armamento, os imputados alegaram desconhecimento, sendo que um deles, Eronildo Lopes de Brito, vulgo “Francisco”, de 44 anos de idade, negou-se a entregar os documentos.
 O segundo envolvido foi identificado como sendo Lucas Carlos Ferreira de Aragão, vulgo “Luiz”, de 25 anos, residente na Rua Professora Valdenice Aragão Araújo no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz.
 Na DEPOL foi constatado que o Eronildo tinha em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do estado de São Paulo. Ele foi encaminhado ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...