sábado, 2 de maio de 2015

DIA DO TRABALHADOR É COMEMORADO COM JORNADA ESPORTIVA EM PÃO DE AÇÚCAR


 O Dia do Trabalhador foi comemorado com ações esportivas no distrito de Pão de Açúcar.

Na manhã desta sexta-feira, 1º de maio, foi realizada a 1ª Festa do dia do Trabalhador, com o intuito de trazer e envolver a alegria e descontração a todo cidadão do município norte-taquaritinguense.







A programação teve inicio com a corrida de bicicleta, onde crianças e jovens puderam participar da competição, também houve corrida do saco, corrida do ovo. Logo após, o evento prosseguiu com a corrida de atletismo, pode se observar que atletas profissionais participaram e garantiram a sua alegria e diversão também.



Já à tarde e noite, foram realizados os jogos de veteranos do futebol com os times de Pão de Açúcar, Mateus Vieira e da cidade de Agrestina, realizado na quadra esportiva do canal da bola em Pão de Açúcar, que contou com a presença da população em geral.





Também contou com a presença do Vice-Prefeito Lero, Eduardo (Representante do Bairro Badoque e Idealizador da 1ª Festa do dia do Trabalhador em Pão de Açúcar), o ex-vereador Zé Maia, e entre outras lideranças do distrito.

Eduardo e Equipe.
Hoje é um dia para podermos comemorar e homenagear todos os Trabalhadores que no dia-a-dia, constroem e fazem da nossa cidade uma cidade cada vez melhor, agradeço a todos que participaram da 1ª Festa do dia do Trabalhador aqui em Pão de Açúcar, agradeço também aos colaboradores que contribuíram para que pudéssemos realizar o evento, e se Deus quiser ano que vem eu e minha equipe faremos melhor para trazermos o bem estar da população em geral”, disse Eduardo Representante do Bairro Badoque.


Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...