segunda-feira, 6 de abril de 2015

XIV Cavalgada Ecológica


Como já é tradição, Taquaritinga do Norte vivenciou no último domingo (05), mais uma grandiosa Cavalgada Ecológica. O evento que este ano chegou a XIV edição, reuniu cavaleiros e amazonas de Taquaritinga do Norte e da região, em um clima de alegria e confraternização.


A  Cavalgada Ecológica que já faz parte do calendário de eventos do município, é organizada por a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico – SETURDE, e sempre acontece anualmente nos domingos de páscoa.





Este ano o percurso teve como ponto de partida o Campo do Jucá, onde foi servido um delicioso café da manhã, prosseguindo até a frente da Igreja Matriz de Santo Amaro, onde aconteceu a benção dos cavaleiros e amazonas por o Padre Erandí Expedito, em seguida o percurso seguiu por a Zona Rural, onde todos puderam prestigiar as belezas naturais do município, prosseguindo até a Fazenda de Renan Fagundes onde foi servido o almoço, ao som de muito forró com o artista da terra Bardhigão e Banda, retornando por volta das 16h30min. ao Campo do Jucá, onde o forró continuou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...