domingo, 19 de abril de 2015

Ônibus tomba no Agreste e deixa 26 feridos

De acordo com a PM o ônibus não tinha a mínima segurança para transporte de passageiros / PM

De acordo com a PM o ônibus não tinha a mínima segurança para transporte de passageiros

PM

O tombamento de um ônibus deixou 26 pessoas feridas neste domingo (19). O veículo, que transportava cerca de 40 romeiros perdeu o controle na PE-177, em Serra dos Bois, área do Zona Rural do município de Angelim, no Agreste de Pernambuco. O acidente teria sido causado por falha na direção do veículo.
O Hospital Regional Dom Moura (em Garanhuns) e o hospital da cidade de São João registraram a entrada de 26 feridos no acidente. No total, 35 pessoas ficaram feridas por causa do capotamento, mas não houve mortes.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), obtidas pela TV Jornal Caruaru, o coletivo vinha da cidade de Murici, em Alagoas, com destino ao Santuário católico Mãe Rainha, em Garanhuns, no Agreste do Estado. A barra de direção do veículo quebrou fazendo com que o motorista perdesse o controle do ônibus e capotasse. O motorista do ônibus não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...